Cláudia Coelho

Iniciou os estudos musicais aos 7 anos, estudando flauta na Academia dos Amadores de Música e na Escola do Conservatório Nacional. Frequentou também aulas de canto com os professores Natália Brito e Diogo Pinto. Como flautista colabora com diversas orquestras e projetos musicais.
 
Desde 2004 que se dedica ao mundo da música para bebés e da iniciação musical. Em 2006 frequenta o curso de Edwin Gordon, na Fundação Calouste Gulbenkian. Em 2008, parte para Michigan, nos E.U.A., para frequentar um curso intensivo na reputada escola The Gordon Institute for Music Learning, no âmbito da “Early Childhood Music”. Desde então que ensina alunos de palmo-e-meio, sendo também professora de flauta transversal e de bisel.
 
Em 2016 decide ampliar o projeto Flauta Mágica criando uma equipa com 7 professores que lecionam sob a sua formação contínua e orientação. 
 
Vê na música o despertar de todos os sentidos e o aglutinar de todas as emoções, por isso, faz regularmente workshops com crianças, pais e bebés, e agora também com as futuras mães.